terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Porque não conceder um sorriso?


Hoje posso dizer a mim e a todos, que mais vale um sorriso a um olhar amargurado, mesmo no momento em que nos sentimos em uma escuridão sem fim. Minha vontade de viver me soma forças a vencer os empecilhos, os males inesperados e além de tudo a acreditar a cada dia mais em mim, nos meus sonhos, nos meus objetivos, nos meus princípios. E é essa tal vontade de viver que me mostra que com a minha auto confiança (digo auto confiança e não auto suficiência) posso alçar meu vôo e chegar onde quiser independente do que aconteça, em mim eu vou sempre confiar, seja num momento de superação precedida por uma decepção ou num momento de cede de vitória. Então digo que quando se tem um sorriso estampado no rosto e o sentimento de confiança pulsando no peito, torna-se mais fácil aquilo que eu chamo de vida e alguns de sobrevivência. E como dizia Gonzaguinha “aquela alegria ainda está comigo e a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira... e a atitude de recomeçar, é todo dia, toda hora, é se respeitar na sua força e fé e se olhar bem fundo até o dedão do pé...”’
Não sei se alguém vai se interessar pelo que escrevo, mas algo (não sei o que) me faz acreditar que talvez sim... enfim, até que pra mim é prazeroso escrever. Beijinhos seguidos do mais lindo sorriso. Fiquem com Deus, Boa Noite! Ju.

3 comentários:

  1. ah amiga, que lindo! Acredito nessa felicidade também e vejo que a cada dia que passa são vocês, minhas amigas que sempre me trazem essa felicidade constante. Gosto de você assim, como está dito ai em cima, espero e sei que você sempre será assim.
    Te amo muiiiiiito ♥ Beijos ! Cintia

    ResponderExcluir
  2. Ju Sá.... miga migs mais q linda... te amo muuuito viu..
    Realmente um sorisso pode mudar tudo... pois um sorisso sincero traz alegria...
    tal como o seu q contagia a todos por onde passa..
    Te amo migs ♥

    ResponderExcluir
  3. lindo! amei td que escreveu! Te dou mil sorrisos, amo vc

    ResponderExcluir